sábado, 24 de julho de 2010

Férias... Tempo de descansar e porque não estudar....

Sempre que pensamos em férias pensamos somente em descanso, mas sinceramente eu também aproveito este período de descanso para estudar, sou professora e minha profissão solicita atualização constante e como amo o que faço, fico me reciclando constantemente....
Atualmente estou lendo "O Mestre Ignorante" de Jacques Ranciere, mas logo pretende começar a ler também "Diário de Escola" de Daniel Pennac.... Ambas bibliografias sugestões da minha amada Esther Pillar Grossi....
Então aproveite as suas férias para fazer de tudo um pouco, descansar, passear, brincar, e também, ESTUDAR!!!!

Um comentário:

  1. Amiga, estou estudando muuuuuito alemão!! hehehe...Das ist sehr gut!!!! Ich vermisse dich!

    ResponderExcluir